Crônica - O que impede.


Certo dia uma garota visita uma padaria, ela é nova nessa lado da cidade, se mudou a trabalho. Um homem tem costume de ir nessa padaria e por essa garota apresentar o tipo que ele tanto aprecia, ele não tirava os olhos dela, porém uma coisa que lhe impedia de ir conversar com ela, era a aliança que carregava no dedo. Mão esquerda, ouro, 18 quilates. 

De tanto a garota frequentar aquele lugar, ele não exitou e foi falar com ela. De início parecia que seria uma grande amizade, porém uma coisa que ambos estavam notando no decorrer dos dias, era a conexão que eles tinham um com o outro, a mesma personalidade, os mesmos gostos, a mesma admiração pela mitologia, ... ... e um dia, ele resolveu esclarecer algumas coisas, coisas as mesmas que ela concordava, os dois se sentiam atraídos demais, porém, o que a impedia de dar um passo adiante era a aliança, a mesma que ele temeu logo no inicio e que lhe causava culpa, agora passa desapercebido pois sua vontade de ter a garota é bem maior. Mas da parte da garota, ela não consegue seguir adiante, pois sente culpa de ter causado isso e não quer magoar a mulher que ela nunca conheceu, porém sente pena. Ela jamais imaginou uma situação assim em sua vida. Jamais gostaria de enfrentar uma situação assim, agora é inevitável. 

Ela por um tempo deu um basta, ele compreendeu e não clamou. Durante um tempo não se falavam, mas eles não conseguiram ficar sem se falar. Ela tenta evitar alguns tipos de assuntos, algumas vezes não aguenta e fala, mas tenta ao máximo se conter. Ele tenta de todas as formas uma abordagem segura, pois não quer afastar a garota que tanto quer. E de tanto a garota evitar certas coisas, ele diz: "- Você não me dá mais atenção, então resolvi me afastar." Ela apenas disse: "-Entendi..." Porém pensou. "Eu não pertenço a ele, não lhe devo atenção, devia pedir a mulher com quem casou."

Karina

0 comentários: