Quem diria!



Ele
Vi ela entrar. Seu vestido florido e rodado esvoaçava, de modo sensual e lento. Tentei não encarar tanto, não deixar em evidencia a minha paixão a primeira vista por aquela imagem. Resolvi voltar ao que estava fazendo, enxugando copos. 

Ela
Odeio usar vestidos para ir num bar, mas por estar um dia quente não resisti. Quando entrei neste bar, percebi que pessoas me olharam, muitas pessoas. Nem me reconheceram... Estes mesmos homens que sempre me vêem vestida com calça jeans e t-shit's, todos os dias. Me senti uma estranha por uns instantes, mas me senti confortável quando vi ele me olhando. Ele dificilmente olha para uma mulher, quem dirá para mim. Ele geralmente seleciona as mulheres mais bonitas pra sair, mas antes de chamar ele olha, simplesmente olha... 

Ele
Ela me parece familiar, só não imagino de onde a conheço. Porém, alguma coisa nela me intriga, mas não tenho coragem nenhuma em chegar numa mulher desse porte, tão bela e sensual, ao mesmo tempo tão meiga. 

Ela
Não posso esperar ele vir até mim e conversar, aliás vim aqui com um propósito. Ver meu companheiro de orquestra, Jullien! Ele é muito legal, quando mais nova eu gostava dele, mesmo ele sendo rechonchudo, ele me fazia bem. Agora ele é casado e tem 2 meninas, que de fato são lindas. Tenho que ver quando será nossa apresentação! 

Ele
Espero que ela demore por aqui, preciso olhar para ela de relance algumas vezes, tentar lembrar quem seria aquela mulher. Eu conheço ela! O jeito de andar não me é estranho.. Hummmm... Talvez, Lucy? Não, ela é bailarina, anda parecido mas não é assim, essa anda mais sensual. Ou talvez a Marta? Não, a Marta gosta de bijuterias, essa usa apenas uma pulseira dourada no pulso. Quem será? 
Ela está vindo! Não note que estou olhando, doce donzela.. Poxa, ela olhou. E está ao lado de Jullien, quero saber quem é! 

Ela
Amanhã, as 20:00. Ok! Não posso me esquecer. 
Vou embora, Jullien se ofereceu pra me acompanhar até a porta. Gentil de sua parte.

Ele
Quando ela sair por aquela porta eu pergunto! Pronto. 
- Hey Jull, quem seria? - Apontei para a porta, inclinando um pouco o queixo. 

Jullien
- Sarah! Não reconheceu? 

Ele
- Sarah?! Mas ela não se veste assim! Não teria como eu reconhecer, mas confesso que me impressionei. - Como poderia ser a Sarah? Sempre a vejo de calça jeans e t-shit's, porém suas t-shit's são largas, o que faz com que sua cintura não fique tão marcada, e aqueles jeans não valorizaram seu quadril como esse vestido valorizou. Nem imaginava que ela tinha seios! Digo, seios tão fartos! - Ela vai vir aqui hoje ainda? 

Jullien
- Ela coloca vestidos nas apresentações, tem que ver como fica linda. E é sempre um diferente em cada apresentação. Tem que ir um dia assistir. Quem sabe amanhã? As 20:00. Esteja lá, ela ficará feliz. Hoje nós temos uma reunião com o pessoal da orquestra, se quiser participar também, a vontade. E mostre-nos sua habilidade no piano, precisamos de um pianista! - risos - Cara, aproveitei a oportunidade e reparei seu interesse por ela, entra pra orquestra. - tapa de leve no ombro - Vou me aprontar e ir pra reunião, te vejo lá garotão! 

Ele
- Estarei lá com certeza. 

Karina

0 comentários: