Poderia ao menos ouvir sem criticar!?


Tenho uma mania que me tortura demais, seria essa a de guardar tudo pra mim, tudo o que estou sentindo eu deixo acumular aqui dentro, dentro do peito, muitas vezes me deixa sem fôlego. Não estou exagerando, nem inventando coisas somente para chamar a atenção. 

As vezes me pego parada, olhando fixamente para parede, sem piscar, pensando sobre determinadas situações. É ruim não poder falar tudo aquilo que quer falar, e é ruim ficar somente observando e escutando o que as pessoas tem a dizer, principalmente coisas que se tratam de você, mas em forma de criticas, é ruim, algumas vezes machuca, mas esse meu jeito me impede de tomar qualquer atitude que se oponha e se defenda. Claro que não sou perfeita! Claro que vou continuar errando! E claro, eu vou mudar, se não for pra melhor, pode ser pra pior. Depende do seu ponto de vista! Eu nem perceberia essas mudanças. Só as pessoas que te observam percebe. 

Se me dessem a chance de me expressar sem me criticar, garanto que eu não estaria da forma que estou. 

Karina

0 comentários: