Agradecimento e momentos brevemente analisados


Olhando para alguns fatos, lembrando de muitos acontecimentos, pensando em como seria se tivesse sido ao contrário, em como eu estaria. Analisando minha carência controlada de atenção, minha necessidade de abraços e frases belas, algumas delas de encorajamento, outras de bronca. E se tudo fosse perfeito? Não haveria lágrimas, não havendo lágrimas talvez não haveria sorrisos. E não havendo sorrisos, quem diria felicidade, porque a felicidade nada mais é que um sentimento que surgiu depois de uma conquista e um compartilhar de momentos com a pessoa amada. 

Eu não teria conhecido meus amigos, muito menos nossas aventuras divertidas, algumas delas com finais apreciáveis, outras nem tanto, mas que me causaram grande impacto, todas elas. Guardarei lembranças do passado, como do futuro que virá e irá passar, se transformando num passado cheio de aprendizados. Obrigado a todos os que passaram na minha vida, deixou saudades, obrigado aos que estão presente, espero que fiquem para sempre e seja bem vindo os que virão, saiba que meu coração é igual de mãe e sempre cabe mais um. 

Beijinhos

Karina

0 comentários: