Fotografia - Rona Keller

Hi people!
Eu demorei pra postar mas cá estou eu com uma coisa bem legal para vocês!

Eu aposto que vocês já viram esta imagem em algum cantinho desta nossa querida internet:

Mas... você sabe de quem é ela?

Esta imagem pertence à uma garota de vinte e um anos chamada Rona Keller que mora no sul da Alemanha. Em suas imagens, além do talento incrível, há o sentimento quase palpável e muita criatividade. E para mim, isso fez toda a diferença.



Ela faz um mega sucesso no flickr... da pra perceber por que, né?








(A que eu mais gostei - A part of us)

E ainda por cima as modelos dão um show de moda invernal <3

Pra quem quiser conferir mais do trabalho dela dá uma olhada no flickrdeviantArtFacebook e site dela. E a sigam no Twitter.

Porque coisas boas devem ser compartilhadas.


Buon Pomeriggio
Raiane

0 comentários: