Vintage!


Vintage é um estilo de vida e moda, uma recuperação dos estilos das décadas, 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. Suas roupas desgastadas propositalmente, mostram bem o estilo, muitos trazendo de volta o estilos das pin up's. Se inspirando em mulheres como Marilyn Monroe, Audrey Herburn. Os homens se inspirando no Elvis Presley, rockabilly da época. 

DICA: Para uma coisa se tornar vintage, ela tem que possuir mais de 20 anos. ;)

Roupas vintages, são produtos encontrados em brechós, Loja, Bazar ou Antiquário (variando entre roupas, objetos antigos, acessórios, etc.), porém ambos os produtos tem que estar em bom estado. 

Objetos




Rockabilly, estilo musical bastante popular na época, sendo um dos primeiros sub-gêneros do Rock'n Roll.. (1950) Tendo como influências:

Bill Haley
Chuck Berry
Johnny Cash
E o mais conhecido e comentado até os dias atuais. (tchã nã nã nããã)
Elvis Presley

Agora vamos para o estilo muito usado ainda nos dias atuais. Pin Up! Mulheres incrivelmente belas, que fazia a decoração nas portas dos quartos de navios, desenhadas em posters, usando seus lindos espartilhos, com cinta-liga, sapatos meia pata, não esquecendo da boca vermelha e o olho com delineado de gatinho, estas mesmas mulheres que tiveram ícones marcantes, que até em dias atuais são pessoas muito comentadas como: 
Marilyn Monroe


Dita Von

Agora fotos aleatórias da moda Vintage e espero que tenham gostado.







E para terminar, segue as fotos da minha "Bonequinha de Luxo", Audrey Hepburn.



Beijinhos

Karina

0 comentários: