Ilustrações das Princesas Disney

Hi people! Como vão?

Hoje eu trouxe o trabalho de alguns ilustradores bem legais. Na verdade, a inspiração veio enquanto eu arrumava uma parte do meu guarda-roupa onde guardos os livros e encontrei um adesivo das Princesas da Disney. O adesivo é tão lindo que até hoje eu não tive coragem de colá-lo em lugar algum (ele já deve ter uns cinco anos, ou mais).
Então eu roguei ao santo Google (rs) e cheguei à estes três talentos:

O primeiro deles é Jeffrey Thomas, e as Twisted Princess - já bastante populares na internet - são dele.
Segue as minhas favoritas:

 
 Mim Jane, e este ser meu macaquinho do mal o_o

Agora fala se o Mushu não virou um dragão de responsa?

E nenhuma delas dá medo realmente, mas a Cinderella consegue me intimidar oõ (kkk)

O Jeffrey é norte americano e é muito talentoso, vale a pena dar uma olhada lá no portfólio para ver todas as princesas versão horripilante - ja que são muitas e eu optei por não colocar todas aqui - e os outros trabalhos dele :D




O segundo é o Chris Hill, um canadense que resolveu representar os sete pecados cometidos por elas.





Eu achei super legal principalmente pela quebra daquele negócio de pessoas perfeitas, concordam comigo?





E o terceiro talento, mas não menos importante nem menos original, é Becca H Clein. A norte americana desenhou sapatos inspirados nas princesas e me deixou aqui, na vontade:











E em alguns vilões também, olhem só:






O da Cruela, do Capitão Gancho, da Aurora, da Mulan e da Branca de Neve são os mais lindos, em minha humilde opinião. Eu apoio se alguma marca quiser reproduzir, e acho que iria vender horrores, afinal, quem não quer se sentir uma princesa ou, no meu caso, uma vilã elegantérrima com o sapato da Cruela? <3

Da para ver mais trabalhos dela pelo perfil no deviantArt.


Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

Buona notte,
Raiane.

0 comentários: