Crônica - Fadiga

Sinto meu corpo fadigar. Esse cansaço evidente, depois de um dia tumultuado, cheio de preocupações, especulações, trabalho, crises. Tenho motivos para querer deitar, esperar o sono vir, não querer fazer mais nada, pensar na vida e nas possíveis soluções, porém, esse sono nunca vem, nem mesmo depois de muitos minutos/horas pensando. Minha avó dizia que quando ficamos muito paradas pensando, o sono nos atinge como um míssil violento, de forma que, nós caímos num sono parcialmente profundo. No meu caso isso não está causando efeito.

Já não bastasse ter que tomar o primeiro passo e assumir uma responsabilidade que não cabia a você, e no final sofrer as consequências. Muitos achando que essa pessoa que você mostra ser é o que realmente é, esquecendo a menina que você carrega aí dentro. Consequências, meras consequências.

Querendo recuperar as forças, levanto e olho para o espaço vazio que este quarto é. Just black and white. Só me resta desligar o telefone e ouvir o som dos carros passando pela rua, ou até mesmo o barulho do vento. Madrugada triste porém calma, esta será.

Karina

0 comentários: