DICAS - 5 filmes para assistir com ele.


Como sou uma típica taurina, sou então, muito romântica. Portanto, eu costumo sempre comprar filmes de romance. SEMPRE! Sendo assim, estou aqui montando uma listinha que (na minha opinião) cairia muito bem na data de hoje. Espero que gostem.

5. 500 dias com ela

Não é uma história de amor, mas é uma história que fala sobre amor. Não é um filme que você fala: "Nossa, esse filme é perfeito para nós dois". Porém, tirando a parte que ele é rejeitado, é tão fofinho. ♥

4. P.S. Eu te amo

A Maior prova de amor.

Próximo!

3. Querido Jhon

Romance de verão. ♥

2. Diário de uma paixão
É possível amar até o fim. ♥

1. Um amor pra recordar

Quando existe amor, não há barreiras. ♥

Eu chorei em todos! Quem me conhece sabe que eu sou uma manteiga derretida, então eu não resisto a assistir um bom romance e no fim chorar. Espero que tenham gostado das dicas e um Feliz Dia Dos Namorados pra todos.

Beijinhos.
Karina 

0 comentários: