Goodbye May. Hello June.


Mês de maio passou tão rápido e deixou tantas marcas. E quem diria, nós já estamos contemplando o sexta mês de 2012. Parece até que foi ontem que estávamos brindando e desejando uns aos outros, Feliz Ano Novo, parece que foi ontem que entrei na faculdade, nem percebi o tempo passar.

Minha mãe me dizia, que quando se chega nos 18 e nas vésperas de completar a idade, os dias costumam passar muito rápidos. Correto! Porém, apesar dos dias terem passado depressa, pude participar de muitos momentos nesse mês que passou, maio. Ganhando melhores notas em matérias que não sou fã e ralando ao ultimo pra conseguir 1 ponto em uma matéria que sou apaixonada (vai entender?!). Conheci uma menina adorável, que adora me falar como se prepara sobremesas e pratos especiais, fora os debates sobre livros. Ela é uma fofa! Aprendi uma coisa importantíssima, que preciso me dedicar mais aos estudos em física e matemática e prestar mais atenção nos detalhes (muito importante isso). Entre tantas outras coisas. 

Bom, mês agitado e aposto que o seu não foi diferente. Espero que tenham aprendido coisas importantes nesse mês que passou e que aprenda coisas novas no que virão. 

Hello June and Goodbye May.



Beijinhos
Karina

0 comentários: