Happy Birthday, Raiane

O trio é: Eu, a Re e a Rai ♥
Dia 25 de junho, eis que nasce uma bonequinha. Toda pequenininha, meiga, mandona (que nem eu, por sinal!), e que era/é a minha melhor amiga. No pré, lá estávamos nós, juntas, sorrindo, brincando, dando gargalhadas e compartilhando os momentos. 
EEEITA! Sorriso lindo! ♥
Tempos depois nós mudamos de escola, você tinha ido morar na casa da nossa (ela é minha também, rum! u.u) avó, Maravilha. Nossa queridissima avó. 
Ficamos um pouco longe, mas nada adiantou, porque estávamos sempre penduradas no telefone contando as novas. Tínhamos que colocar o papo em dia, claro!

Tempos mais tarde, a adolescência. Essa mesma que nos encheu de espinhas e aborrecencia. Inicio das TPM's, crises de "meia idade", mau humor excessivo, pouca paciência e assim por diante, tempos bons, apesar de "tudo". Foi nessa época que eu perdi minha avó linda e quem estava lá pra me ajudar, a minha DIVA, beee! ♥ Raiane Truglia. 

E agora, querem saber quem foi os criadores da minha PILMA?!

Sim, eles mesmo, meus tios lindos, Rose e Reinaldo
Eles é que transformaram essa pequena menina em grande mulher, que muitos admiram e querem sempre por perto. Que muitos amam! 

Hoje está completando as 18 primaveras, idade em que as responsabilidades se mostram e nós temos que mostrar as mulheres de garra que somos e que não nos deixamos abalhar. É tempo de brilhar, de cantarolar pelos cantos e agradecer a Deus pelos dias e pela família linda que Ele te deu. Papai do céu te colocou nesta família linda, porque sabia que você seria uma mulher de verdade, a mulher que cuidaria de todos, pois o coração que tens é raro e unico, um joia rara. Mulher que nasceu para brilhar, agora é o momento de caminhar com passos firmes, porém, um passinho de cada vez e vai chegar lá. Sorria, não esconda este sorriso lindo que o papai do céu te deu, mostre-o! pessoas precisam dele e claro, precisam de ti. Obrigada por fazer parte da minha vida, minha família, por ser a minha irmã. 


EU TE AMO!

PARABÉNS!!!


Karina

1 comentários:

Haru disse...

Ownn obrigada Lora!

We can try, Brother my Brother... (♪)