Welcome 2013

Primeiro gostaria de me despedir do ano que se passou. Foram muitos momentos até aqui, bons e ruins, naturalmente. Entre eles foi que eu conheci muitas pessoas que preencheram de alguma forma a minha vida, umas me mostrou determinação, garra, audácia.. muitas coisas boas, porém, uns me mostraram atitudes que me serviu de exemplo e que eu não quero levar comigo como: preguiça, pessimismo, desanimo.. etc. Agradeço as pessoas que estão sempre na minha vida, independente do que aconteça. E também agradeço as que saíram.

Amigo é coisa pra se guardar. Pena que tem pessoas que entendem: amigo é coisa pra se largar. Bom, prefiro a primeira frase. hehe!

Continuando...
Nunca fui uma pessoa de montar lista com planos sobre o que eu deveria fazer no ano que se começa, mas recebi conselhos de que deveria colocar algumas metas durante o ano, assim organizaria um pouco mais a minha vida - organizar é uma coisa que eu adoro fazer. Portanto, eu listei algumas coisinhas: 

1. Focar mais na faculdade. 
    Preciso deixar a preguiça de lado e me empenhar mais. No ano que se passou eu estive um pouco desanimada no segunda semestre, porém, eu vou mudar essa situação. 

2. Fazer cursos. 
  Sim, preciso de mais alguma qualificações, como todo ser humano. Foco na área profissional!

Bom, por enquanto foi só esses dois - mas dentro deles está um turbilhão de atividades. Espero que tenham gostado e que seus planos deem certo. Um feliz 2013 à todos e até a próxima!

Beijinhos
Karina

0 comentários: