E se começa com as Boas Vindas.

Estive sem tempo e com uma pitada de preguiça. Pessoas me perguntavam quando começaria as postagens, eu nunca sabia o que responder. Está quase tudo pronto, faltando alguns pequenos ajustes, mas isso com o tempo eu e minha amiga e companheira de blog vamos ajustando. Nunca fui boa em dizer boas vindas, nem muito afetiva, mas estou tentando ao máximo, portanto entendam. Primeiramente essa ideia de dividir começou por mim, eu simplesmente apresentei essa informação para a Janes e ela aceitou de bom grado. Achei o máximooo! Nada melhor do que você compartilhar algo com uma pessoa que tem quase/absolutamente os mesmos gostos que você, não é? Nós ainda não temos nada em mente a não ser alguns post's sobre o nosso dia a dia, talvez amanhã, ou até mesmo depois, eu faço algo sobre como foi o meu dia e bláblá.. ou pode ser que eu comece falando sobre cabelos, que de fato eu adoroooo! Não sei, depende do meu humor. 

Sintam-se bem vindos, espero que gostem, e curtam nossas postagens. 


(OBS.: Só pra constar, eu adoro coisas fofas, awn) 

Beijinhos. 

0 comentários: