I'll be there for you



Sem saber o que realmente poderia escrever, fico deitada na cama, olhando para o teto, imaginando tudo o que poderia ter acontecido e se eu tivesse coragem, se você teria ido, ou simplesmente ficado. A sua indecisão me confunde, faz com que meu coração fique completamente apertado, queria saber o porque dessa indecisão. Depois de todas as palavras que lhe disse, que em hipótese  alguma eu conseguiria mencionar pra outra pessoa, você ainda me diz que não tem certeza? E antes de eu lhe dizer, você havia me dito que ficaria "para sempre". Não sabia que para sempre havia uma limitação.. 

Desde a primeira vez que eu consegui fazer você sorrir para mim, desde o primeiro olhar sincero que lhe arranquei, quando me segurei em ti, logo após um tropeço e você me olhou com um carinho que nunca tinha presenciado. Eu prometi a mim mesmo nunca abandonar a única pessoa que me tira todos os dias um sorriso sem muito esforço, basta me olhar de relance, eu decidi que faria de tudo pra ficar com essa pessoa, para sempre. 

Me diga o que realmente quer, mesmo que machuque, mesmo que eu chore por meses. Me diga. O que é tão difícil pra você? Me diga, talvez eu possa te ajudar, como em muitas vezes fiz, sem pedir nada em troca. Porque não repita alto e bom tom como na primeira vez, vou ficar contigo para sempre..? Isso é o que eu quero, mas não importa o que diga, saiba.. eu vou sempre estar aqui!

Karina Truglia

0 comentários: