Eu gosto, eu uso!

Uma coisa não entendo... o porque de algumas meninas não usarem uma coisa tão linda, elegante, que nos enche de auto-confiança, como sapatos de salto alto, aqueles tão admirados por tantas garotas/mulheres, estilo scarpins, ankle, botas.. como é possível uma coisa dessas? Ok, vou tentar tirar um conclusão. Porque o pé depois dói? Ou machuca? Não consegue se equilibrar? Tá, tem algumas justificativas, porém respeito, nem sempre eu uso salto, tenho que cuidar das "pernocas", porque quem usa muito salto, dependendo do salto, pode prejudicar os músculos da perna, dores no peito do pé, etc, mas nada de varizes. Ouvi dizer que isso é uma coisa hereditária, vou pesquisar sobre o assunto e informo. 

Eu estava no meu blog, como quem não quer nada e de repente me surge, umas tantas e belas imagens de sapatos. OH MY GOD! Pensa nos meus olhinhos brilhando.. na forma como meu coração acelerou de tamanha empolgação. E sem contar que algumas dessas fotos estavam super criativas e sensuais. Pois bem, peguei algumas e resolvi mostrar um pouco delas, aliás, como algumas pessoas tanto costumam dizer: "O que é bonito é pra se mostrar."

E que comece o show: 






Eu tenho certeza que eu usaria um pra cada hora do dia. 

Não sei ainda o motivo, o que eles tem de tão especiais, que me fazem gastar quase o meu salário inteiro neles, mas é como se fosse uma necessidade, as mulheres me entendem, de certa forma. Nós nos entendemos. Isso é uma necessidade, certo? Nós precisamos de sapatos e do guarda-roupa lotado. 

Esse semana eu continuo a adocicar mais a vontade de sapatos novos. 

Beijinhos. 


0 comentários: