E quando bate aquela falta...



Estou parada aqui, lembrando de tudo o que nós tínhamos feito no decorrer desses tantos e tantos anos, ainda me lembro do dia em que estávamos sorrindo uma pra outra, depois de um comentário sobre um menino qualquer que sempre entrava nas nossas vidas e bagunçava um pouco delas, era divertido.  Lembra quando uma ia dormir na casa da outra? Nós na verdade não conseguíamos dormir, e quando conseguíamos era quase hora de acordar, bons tempos amiga. 

Hoje ainda me pergunto, o que aconteceu? Porque aconteceu? Será que você não sente falta? 

Tempos bons aqueles foram, hoje, nós quase nem nos falamos mais e quando nos falamos, não sinto mais aquela harmonia, aquela sintonia de tempos atrás, mas queria que voltasse a ser como era, queria minha melhor amiga de volta, porque eu sinto muito a sua falta, só que não é um sentimento recíproco, isso me chateia. Ei! Pode ter certeza, eu vou estar aqui apesar de tudo, amigo é pra essas coisas, aliás..

Karina 

0 comentários: