Sem mais reticencias, por favor!



Rasguei a parte mais escrita e cheia de experiências da vida, quero escrever algo novo. O passado já não me levaria a lugar nenhum, a não ser a aquelas feridas, aquelas mais doloridas, aquelas que ninguém merece ter.. e levar justamente para esse propósito, por mais dor que eu chegasse a passar eu sei que eu não teria coragem o suficiente pra te deixar, como estou tendo agora.. não exatamente deixar, mas abrir mão, até você sorrir de novo pra mim, quase que me pedindo pra voltar a ser seu escravo do amor. Que amor? Já nem sei mais o significado dessa palavra. E se aquilo é chamado de amor, eu peço com licença e me retiro, não sou obrigado a sofrer mais, e um pouco mais não está na minha lista de pedidos. No momento, estou em busca de algo diferente do seu sorriso, da forma como você me olha, relembrar o passado machuca, sabia? Já passou por isso? Com certeza não. 

Vi você me deixando com uma certa frieza, aposto que nunca sofreu por amor, e se sofreu não deveria descontar nos outros dessa forma. Isso é uma tortura, me comparo ao jogos mortais, algumas vezes ao dia, pois você tem que ser muito bom para sair daquela situação, no caso, dessa situação. O importante é que eu arranquei a página, só por favor, não apareça quando eu estiver escrevendo, não bagunce o meu momento, a não ser que você apareça pra fazer este pobre coitado, feliz. Não! Sem recaídas! É tempo de recomeçar.. aliás, agradeço, por me fazer perceber que as aparências enganam, não estou falando de beleza, apesar que a sua eu reparei a metros de distância, quero dizer.. esse seu jeito doce, encantador, intelectual engana. Nunca fui de me apaixonar, mas me apaixonei pelo que eu achei que você fosse, de certo modo era admirável, nunca encontrei tantas qualidades em uma só pessoa, porém no meio desses tantos adjetivos, surgiu uns outros que destroem qualquer inocente coração... 

Agora tenho que ir, um caderno novo me espera, dessa vez (assim espero), no final de cada parágrafo, tenha sempre um sorriso sincero, e no momento me fechei para o amor, qualquer coisa semelhante a isso, será mero engano, quando eu estiver disposto a correr riscos eu aviso. 

0 comentários: