Um dose de mim


Gosto de ficar sozinha, não de me sentir sozinha, tenho uns momentos manhosos, outros nem tanto, esses momentos sem manha é quando estou concentrada no trabalho, escrevendo um texto qualquer, ou conversando sobre algo sério. Quase nunca fico estressada, mas quando fico saia de perto. Meus sorrisos são constantes, sinceros, não costumo disfarçar quando estou triste, apesar que muitas vezes é preciso. Magoar as pessoas que eu gosto? Não, nem se elas tivessem feito algo muito horrendo comigo, tenho certeza que isso eu não faria. Quando disfarço alguma tristeza, é geralmente para as pessoas próximas de mim, tenho que mostrar que sou forte, mas quando me distancio, tudo o que se vê são lágrimas, poucas são as pessoas que já me viram chorar, e as que chegaram a me ver chorando provavelmente só irá me conhecer aquele dia, nunca mais nos veremos. 

Preciso de um tempo no campo, para refletir, pensar qual será a melhor maneira que eu tenho pra seguir em frente, não tive decepções fortes, mas e se eu tiver? Tenho que me preparar pra isso. Mas tenho que ir para o campo com meus amigos, mas quero eles por perto até as 19h, o resto da noite quero só pra mim, aliás essa temporada no campo é para refletir, certo?

Quero conhecer novos sorrisos, está aí uma coisa que me faria bem. Não vou abandonar os meus sorrisos prediletos, quero eles sempre comigo, independente da forma. Gosto de um sorriso em especial, ele tem me feito bem ultimamente, coisa que pouca gente consegue. Poucas as pessoas que me agradam. Tenho variados tipos de gosto, principalmente se tratando de comida, teve certos alimentos que só de olhar, não sinto a mínima vontade de comer, porém são ótimos, tem uns que tem uma aparência perfeita, e são ruins. Se tratando de aparência, resolvi nunca mais olhar para seu rosto ou corpo bonito, o que me importa mesmo é o que vem de dentro, beleza acaba. Acredito que muitas pessoas hoje, dotadas lindas, futuramente vão ter a pele do rosto caída, sem contar o "corpão" sarado. Nada dura para sempre, e os que afirmarem isso é porque são iludidos com poemas românticos. 

Tentei evitar o romance, hoje não me imagino sem tal pessoa, algo nele me faz querer ele por perto constantemente. Eu leio romance, mas nunca acreditei no que os autores diziam, sempre achei que era muito fictício, até conhecer ele. Certas coisas fazem muito sentido, como o modo como você enxerga as outras pessoas, ele em específico! Como enxerga as situações. Não sou muito de falar eu te amo, minha mãe mesmo diz que sou um pouco turrona com essas coisas e que deveria me soltar mais, mas é que nem sempre tenho vontade de dizer essa frase, e muitas vezes não vejo tal necessidade para ser dito. 

Quando eu amo eu não digo, eu prefiro demonstrar.

Karina

0 comentários: