Que bom você chegou!


Falar apenas sinceridade, uma coisa que as pessoas deveriam praticar, agora são 00:05, meu sono ainda não chegou e sei que ele vai tardar a vir. Meu motivo para estar acordada? A sim, tenho um motivo, esse motivo tem me deixado bastante acordada nos últimos dias. Começando, seu nome, não, não preciso revelar, ainda não, os que me conhecem bem, sabe dos meus dias, sabe quem é, sem mais detalhes. Impossível não querer falar a respeito, é como se meu coração quisesse escrever uma poesia, coisa de louco! Até dias atrás eu estava sem intenção nenhuma de querer sentir qualquer tipo de sentimento relacionado a afeto, necessidade de tal pessoa por perto, cheguei até a evitar, antes de te conhecer, de conhecer melhor, de observar suas manias, seus sorrisos, tudo tão lindo. Viu só? Olho como esse sentimento muda as pessoas. 

Num dia estava eu, com minhas amigas, sem a mínima intenção de nada, sinceramente. Depois de algumas desilusões nós temos a tendencia de nos fechar para o mundo, desconfiar de tudo e qualquer pessoa. Natural. Confesso que de início eu não estava tão confiante, tentei ignorar as borboletas na barriga, toda vez que te via, mas agora a coisa toda mudou, talvez seja porque com os dias, nós dois nos conhecendo, tudo esteja ficando cada vez mais agradável e viciante? Não sei. Porém, é bem provável. 

As vezes me pego pensando em ti, isso me dá saudade, o bom é que quando surge a saudade o encontro é sempre melhor, nem dá vontade de te largar, de sair de perto nem um centímetro. Sentimento bom, ainda mais quando é recíproco, muito bom. Mesmo! Que bom você chegou. Nunca fui muito de gravar datas, mas sei o dia em que nos conhecemos, posso estar parecendo louca dizendo isso, mas não tive a intenção, e ainda lembro das pequenas coisas que me disse, foi significante, mesmo você dizendo que a timidez falou mais alto, nem reparei nela, na verdade, só consegui te enxergar. Observar suas afeições, a modo como você sorriu me cativou demais. Difícil explicar. Fica sempre pertinho? O culpado disso tudo é você, o culpado por me fazer querer você sempre por perto. E isso se torna mais forte, a cada abraço inesperado, beijinhos com carinho, esculturas no seu cabelo, mordidas. Meu magrelo favorito ♥

Karina

0 comentários: