I Wanna Be With You


Está tarde, quero te ligar, mas não posso. E se eu te acordar? Iria brigar comigo? A primeira vez que te liguei tarde da noite você não brigou, mas vai que isso tenha mudado. É cedo pra dizer, mas eu não consigo me imaginar com mais ninguém a não ser você. Quando me falam sobre amor a primeira coisa que me surge na cabeça, é você. Paixão? Muito provável. É só com você que eu quero ficar. Continue me provando que você é a pessoa certa pra mim. Gosto dessa sensação de ser conquistada todos os dias, e ainda pela mesma pessoa. Gosto dos seus carinhos e de como me abraça, e dos abraços inesperados. Daqui a muitos anos, ainda vou me lembrar de como tudo começou. E mesmo que não dura o tempo que eu espero durar, saiba que o primeiro amor a gente nunca esquece. Sempre haverá um pedaço seu em mim, seja pelas manias ou gírias. Promete continuar me conquistando todos os dias? Promete cuidar de mim? E promete não deixar isso acabar? 

0 comentários: