Fotografia

Olá! Eu sou uma amadora/admiradora de fotografias. Eu e a Janes sempre falamos que futuramente seremos fotografas, ela como Profissão, eu com Hobby. Fotografia expressa através de imagens tudo aquilo que estamos sentindo, nada precisa ser dito, basta olhar e já consegue identificar o que a cena está tentando lhe transmitir. Separei umas fotos que para mim, são super belas. 


- Obs.: Adoro essas fotos com ar de "solidão" - 



- E como sou uma admiradora de moda e maquiagem, nem exitei em pegar essa imagem, nada melhor do que juntar as duas coisas numa imagem só -

- Nem comento sobre meu vício por sapatos -

- Capa do filme: Memórias de uma Gueixa -

Bom essas foram algumas das fotos que eu mais aprecio, em breve faço uma listagem de fotos num tema específico, como quartos, vestidos etc. 

Karina

0 comentários: