O adeus definitivo


Até quando vou continuar sentada, observando e guardando todas as lembranças boas ou ruins dentro de mim, mesmo sabendo que tenho algumas pessoas com que posso conversar, mas não é a mesma coisa. Uma especifica resolveu - sem mais nem menos - andar com outras pessoas, que no momento chama de melhores amigos e todas aquelas juras que ela fazia pra mim, todas foram em vão. Acabou que eu, aprendi a caminhar sozinha. 

Claro que sinto saudades, mas não vou pedir pra voltar, nunca fui de fazer isso. E alguma coisa dentro de mim me diz pra não fazer isso. Provavelmente vendo/observando suas atitudes, você tenha mudado. Posso estar enganada, mas o jeito como você age não parece engano.

Depois de meses sem sua companhia eu resolvi me afastar de muitas coisas que me faziam mal, algumas delas estavam presentes junto de você, já me tirou um peso, obrigada. Agora estou tirando outras, aos pouquinhos eu vou ficando livre, desculpando algumas pessoas, dando oportunidades a outras, tudo de forma calma e controlada. Um presentinho aqui, uma conversa ali e tudo vai se ajeitando. Antes de finalizar, gostaria de lhe agradecer pelas risadas, companhia, conversas, olhares e poucos abraços, tudo foi muito gratificante, nesse passado nem tão distante, quando tiver meus filhos vou contar nossa história e quando perguntarem onde você está, direi que teve algumas obrigações e que isso causou nosso afastamento. Jamais irei falar mal de ti, não tenho motivos pra isso e mesmo se tivesse eu não diria, não é da minha índole. Obrigada por tudo, seja feliz. 

Karina

0 comentários: