Meus escritores favoritos - 1º

Conhece este homem? 
Com o post se tratando dos meus escritores favoritos, obviamente que ele é um escritor. Seu nome é Dawn Brown! O porque de ele ser um dos meus escritores favoritos? Primeiro, todos os livros dele são geralmente relacionado a ficção científica, outros como Código Da Vinci, tem um pouco da arte e muitas vezes religião, como no Simbolo Perdido. No Código da Vinci fala também sobre religião, natural da sua eficiência como escritor abordar certos assuntos. Nisso, ele consegue misturar assuntos, tornando a obra uma coisa genial. Que até o momento não encontrei em nenhum outro escritor, somente nele. Sério!  

Minha admiração pelos livros dele começou com meus 14 anos, quando li o Anjos e Demônios, fiquei fascinada. No início do livro eu achei meio "chatinho", mas com o desenrolar da história a coisa foi ficando mais interessante, logo após o termino desse livro eu fui ler Código da Vinci. Agora pensa como eu fiquei. Depois disso, fiquei viciada nas obras de sua autoria, tanto é que tenho todos os livros dele. 

Biografia.

Dan Brown (Exeter, 22 de junho de 1964) é um escritor norte-americano. Seu primeiro livro, Fortaleza digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. A este seguiram-se Ponto de impacto e Anjos e demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologista de Harvard Robert Langdon. Seu maior sucesso foi o polêmico best-seller O Código da Vinci, mas seus outros três livros também tiveram uma grande tiragem. Entre seus grandes feitos, está o de conseguir colocar seus quatro primeiros livros simultaneamente na lista de mais vendidos do The New York Times. ( Wikipedia ) 

Principais Trabalhos: 
- Fortaleza Digital
- Anjos e Demônios
- Ponto de Impacto
- O Código Da Vinci
- O Símbolo Perdido

Trailer do filme Anjos e Demônios 

Karina

0 comentários: