Se dê uma chance!


Estive conversando com uma amiga, e ela colocou em questão uma coisa que eu fazia demais, por exemplo. Antes, sempre quando eu ficava com uma pessoa, eu já logo dizia: "Ah! Eu não gosto dele, eu não vou ficar com ele. Nós não combinamos em nada." Ou: "Eu não quero enfrentar esse compromisso, não estou pronta pra um compromisso sério!" 

Eu não estava mesmo, isso é bem evidente. Eu também não queria ter que encarar um relacionamento porque eu não queria iludir ninguém, e muito menos me machucar. Vai que a pessoa faça alguma coisa de ruim, como trair, me trocar pelos amigos, acabar perdendo o encanto e se afastar de mim! Sempre tive esse medo. Até que eu encontrei o meu amor. Ele sim conseguiu fazer eu enfrentar um compromisso a mais de uma semana, em breve serão 2 meses, isso se já não for! Não sou  boa em guardar datas.. Voltando! Minha amiga disse para mim, da mesma forma que eu dizia, porém eu sei que esse pensamento dela vai mudar, da mesma forma que o meu mudou. Ela me disse que queria viver sempre solteira. Ok! Isso ela acha bom por enquanto, eu pensava assim também, e sempre que via casais, falava até que era uma perda de tempo. Hoje penso totalmente diferente! Ninguém é feliz sozinho, ninguém. Pelo menos não por completo. A pessoa só vai encontrar a felicidade, quando encontrar a pessoa com a qual possa dividir esses momentos, e não estou falando dos amigos. Amigos são para até nosso último suspiro. Um amor talvez não seja, mas com ele nós podemos ter um conceito diferente sobre felicidade e o compartilhar de momentos. É bom! Te deixa mais maduro e faz pensar melhor em certas coisas. Pode ser que você já tenha encontrado seu amor, mas tem medo de admitir, e claro, começa a surgir as mesma duvidas e medos que eu tinha. Não tenha medo! Vá em frente..! Avante! A felicidade vos espera na porta, não a deixe esperando, e caso você demore demais ela vai embora. O tempo é curto! 

Beijinhos 

Karina

0 comentários: