J. K. Rowling e meu fascínio por Harry Potter!

A 17 anos atrás, uma mulher estava lutando para colocar uma série de livros que futuramente iria mudar percepções e transformar uma legião de pessoas, numa legião de fãs, disponível em livrarias. Graças a sua força de vontade e ter dado a cara pra bater, ela conseguiu o grande triunfo! Hoje, seu livro é um dos mais vendidos da história, sem contar que os filmes baseados no livro, entraram pra lista das 10 maiores bilheterias de todos os tempo. J. K. Rowling conquistou não só a mim, mas também muitos jovens, adultos e muitas crianças. Ela soube transmitir em seus livros, mensagens que muitas vezes passam despercebidas por nós, como o valor de uma amizade verdadeira, a coragem, etc.. Sendo assim, meu fascínio começou e sempre que iria lançar o filme eu já ficava super ansiosa e contando os dias pra estréia. 

"Joanne Kathleen Rowling OBE, conhecida como J. K. Rowling (Yate31 de julho de 1965), é uma escritora britânica de ficção, autora dos sete livros da famosa e premiada série Harry Potter, e de três outros pequenos livros relacionados a Harry Potter. Desde criança, Joanne gostava de ler contos como O Vento nos Salgueiros e O Cavalinho Branco. Muitos autores influenciaram sua obra, e fizeram nascer em Joanne a vontade latente de tornar-se escritora." (Fonte: Wikipedia) 

E surge um fenômeno


Quando lançou "Harry Potter e a Pedra Filosofal" logo de cara eu já fiquei encantada e me apaixonei pelo Draco Malfoy. Sério! Amor a primeira vista, minha paixão da infância. Muitas pessoas diriam: "Ah, meu primeiro amor foi um menino da minha escolinha..", eu digo: "Ah, meu primeiro amor foi o Draco Malfoy!". Minha mãe dizia que eu era boba, que aquilo era ficção, que eu devia gostar de coisas de menina. Sinceramente, quando eu era mais nova claro que eu gostava de Barbie, mas não era a mesma coisa que HP. Eu e minha prima brincávamos de que estudávamos em Hogwarts, eu sonhava TODO SANTO DIA com a minha escola de Magia e Bruxaria, Hogwarts. Com as aventuras adentro de Hogwarts! Engraçado que todo dia era uma aventura diferente. E eu era melhor amiga do Harry, Hermione e Ron, sempre assim, sem tirar nem por. Até hoje a coisa não mudou, eu continuo vidrada pela saga e mesmo que tenha chegado o fim da saga, Harry Potter nunca morrerá, estará vivo para sempre no coração de cada fã. E independente de vezes que eu assista os filmes ou leia os livros, meu coração sempre vai acelerar, seja Harry Potter e a Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, O Cálice de Fogo, a Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe e As Relíquias da Morte, um órgão involuntário que bate aqui no peito vai acelerar de alegria. Não é um sentimento qualquer, é um sentimento de fã!





P.S. ainda espero a minha carta de Hogwarts! 


Beijinhos. 

Karina

0 comentários: