Rendas e Paetês

Muito se ouve dizer, nos dias atuais, sobre paetês e rendas. O que era denominado roupa/acessório exclusivo para noite, como o paetês, hoje você encontra mulheres it girls, usando na luz do dia e com muito estilo! A renda eu via muito em vestidos e em lingeries, blusas e calças com detalhes em renda, era um produto extinto. Porém, agora o que mais se vê também, é blusas de renda/com detalhes em renda, pessoas usando blazer, saias, calças paetês com a maior naturalidade. O que transformou isso é a modernidade. Em novelas, filmes, seriados, jornais, revistas, internet e nas ruas, você nota e se inspira nos looks de pessoas que não tem medo de ser fashion, na mídia eles mostram um novo tipo de tendencia, claro que nos apaixonamos! Quem não gosta de coisas novas? E ainda, coisas novas e super style? Eu particularmente adoro! 

Abaixo os look's que eu amei, uns com detalhes em renda, outro em paetês! 

Rendas
- Meias em rendas -  

- O detalhe em renda na blusa, divino! Bem delicado. - 

- Blusas com renda, serve para todos os momentos e são fresquinhas, no calor ficam perfeitas! - 

- Vestidos em renda! Tenho que comprar o meu o mais depressa possível -

Paetês
- Sinceramente? Adorei! -

- Blazer, a DIVA Blake mostrou que até de dia ele é bem aceito. - 

- DIVA, Blake Lively  -


Espero que tenham gostado. Beijinhos. 

Karina

0 comentários: