Amy Nas Passarelas

  Fuçando na internet eu vi algo que me chamou muito a atenção: O estilista francês Jean Paul Gaultier prestou em seu desfile de Alta Costura que rolou ontem na França uma homenagem à cantora Amy Winehouse - que infelizmente faleceu em julho do ano passado. Ela estava presente durante o desfile nos looks, na música, nos penteados e até na pintinha sobre a boca.
  Assistindo ao desfile eu só conseguia pensar no quanto aquela garota londrina era especial. Dona de uma das vozes mais bonitas da época, na minha opinião. Conquistou em pouco tempo à mim e ao mundo com suas canções mais que sinceras, sua banda incrível e muita originalidade.
  Só pra vocês terem um gostinho do que rolou:
(o modelo andrógino Andrej Pejic desfilou)
  A droga das drogas levou de nós um ícone da música e, como Gaultier bem mostrou, da moda.

  O link do preview do desfile pra quem quiser ver mais looks.

Buona Notte
Raiane

0 comentários: