Crônica - Abandono.


   Gotinhas de chuva na janela, parece até que estão apostando corrida, quando uma passa a frente a outra torna a acelerar e ultrapassa. Fico observando a cena, quase não me importando com ela. Meus pensamentos estão na época do colégio, quando minha unica preocupação era estudo e cuidar dos amigos, no meu caso, amigas. 

   Hoje me encontrei com uma de minhas amigas, que chegou a me acusar de abandono. Me senti uma "insensível" depois da afirmação. Não era a minha intenção. Eu que sempre quis minhas amigas por perto, sempre chamava-as para passar a tarde comigo e estas mesmas tinha compromissos e me deixavam de lado, ou muitas vezes saiam entre si, e eu iria descobrir isso depois de 2, 3 semanas.. porém depois de uns 5 meses que nenhuma delas deu noticia, hora de caminhar com as próprias pernas, cada um por si! E não me acuse de abandono novamente, quem começou tudo isso foi você. Agora meu destino é outro, minhas ideias são outras, meu gostos são outros, minha vida é outra. E com minhas novas amizades não sobra espaço pra algumas, ainda mais "algumas" do passado. 

Dedicado à Lety
Beijinhos 

Karina

0 comentários: