Crônica - O palhaço!

   Talvez a maquiagem desenhado no rosto, mostre um sorriso contagiante, mas nem sempre minhas apresentações eu sinto tanto entusiamo. Eu tive a escolha de seguir essa carreira por falta de formação acadêmica, porém eu sempre tive o dom de fazer as pessoas rirem, até mesmo de si próprias. Muitas vezes assusto crianças, mas não é essa a minha função, muito pelo contrário. Mesmo que eu consiga fazer a felicidade de muitas pessoas, eu não consigo fazer a minha, algo me falta, algo me tiraram na verdade e hoje sou assim, um simples cidadão, que a partir das 18:00 já está começando um espetáculo, animando a noite de muitas pessoas. Um palhaço, minha profissão. Não o palhaço do seu trabalho, que fica te atazanando, mas aquele que se você chegar no circo, fará você rir com certeza. 
   Pegando cenas do meu passado, já me via nessa profissão. Antigamente o circo era algo extraordinário, hoje em dia pouco se tem ouvido falar nisso. Eu o palhaço não muito feliz, mas que faz a felicidade das pessoas, sinto parte de mim completa, pelos sorrisos aos quais eu presencio, pelas gargalhadas que as pessoas soltam, se tornando musica para os meus ouvidos e carinhos no meu coração. A pessoa que partiu levou metade de mim, a outra metade se baseia apenas no meu trabalho. 
   Não muito feliz, pelo menos estou livre, com o coração metade batendo e a outra metade sobrevivendo, vou seguindo a vida e quem sabe um dia eu me encontre com o meu amor, novamente. 

Beijinhos 

Karina

0 comentários: