Crônica - Coisa mais linda, mais cheia de graça...


    Depois de um dia inteiro de trabalho, resolvo ir para o bar que fica dentro do edifício. Este bar calmo, que pessoas classe média alta frequentam e trazem sua serenidade pra cá, o que transforma esse ambiente harmonioso. Os moços atrás do balcão, fazem malabarismos com garrafas de champanhe, pessoas maravilhadas com o espetáculo, batem palmas e abrem sorrisos de admiração. Observo tudo, até que ouço o rádio cair numa estação que está passando MPB.
   Sussurrando uma musica popular brasileira, quando com os olhos fechados, sinto meu quadril criando movimento, com sintonia as batidas da musica, minhas pernas dão umas tremidas quando me vejo dançando e curtindo a musica, sem a preocupação de quem está me olhando. Abro leves sorrisos, estes mesmo sinceros. Sinto um toque no meu ombro quando abro os olhos, e vejo um homem pedindo pra dançarmos juntos. "Essa musica contagia". Dito isso, dançamos quase a noite inteira, sorridentes, com o coração acelerado de tamanha alegria. 

                 Garota de Ipanema


Beijinhos

Karina

0 comentários: