Apenas um sonho.


   Essas horas olhando para o teto me fez pensar sobre as "N" circunstancias que me levou a acabar tudo, porém, o que eu não deixei de notar foi nas coisas que você me fez, em suas atitudes quando via que seu amigo estava com uma menininha do tipo "lindinha e meiguinha" que todos tanto gostam e você mudava perto de mim. Todos notavam.
   Eu, a garota que recusou o pedido de namoro do melhor amigo, pra aceitar a de uma pessoa que eu pensava conhecer que era na verdade um "desconhecido". Hoje, sem melhor amigo e sem amigos, me vejo totalmente isolada do mundo, nem meus pais ousam trocar palavras comigo, meus amigos desistiram de mim. Me torno uma pessoa arrogante, e muito rígida, fazendo com que todos se afastem de mim. 
   Não pense que eu sinto falta da sua companhia, não pense que seus objetos estão ainda guardados, como eu tinha costume de fazer. Se eles ainda existem, sorte deles. Todos foram jogados ao lixo da pior forma possível. As nossas conversas gravadas no HD, hoje servem de enfeite no lixeira do computador. Troquei de celular e de tudo o me lembrava você, quebrei porcelanas, discos, porta retratos. Agora só tenho uma pequena lembrança, o sorriso que me foi arrancado quando me disseram que você nunca existiu. 

Karina

0 comentários: