Olha que linda!

Hi people!

Como vão?


Vocês conhecem a Olha Que Linda? Até sábado passado eu não.

No dia 18 deste mês eu resolvi me jogar numa aventura com uma amiga em busca do meu vestido de formatura. Sim, minha escola resolveu inovar e fazer a festa mais tarde que todos os outros colégios da região, de modo que a formatura só vai acontecer no fim do mês que vem ;D
Mãaaas, enquanto perdia os quilos que me forão tão díficeis de adquirir de tanto andar na Rua José Paulino, eis que a Marilyn Monroe me chama atenção. Ela e mais outros vários objetos desejos na vitrine me fizeram entrar e, posso dizer?, a vitrine é mesmo apenas um aperitivo!




E eu achei tudo tão fofo; tudo tão a nossa cara que eu tive que fotografar para mostrar aqui.







A propósito, peço desculpas pela qualidade das imagens. Eu não sou uma garota previnida que anda com uma câmera na bolsa e as fotos foram tiradas pelo celular da minha amiga, a dona desta mão acima (e o meu tinha caido no chão e desligado)

 (Adorei a idéia dos nichos vazados e o papel de parede ao fundo)


E além de tudo isso - sim, nunca vi tantos acessórios de caveira numa única loja, tinha até um colar de caveira com boné que eu não fotografei porque estava muito afobada <3 - nós fomos super bem tratadas.



(De lado a Robert, a penteadeira estava muito legal, rs)





Porque achados como este também devem ser compartilhados.


Buona notte,
Raiane.

0 comentários: