Emergência



Eu te amo. Não sei começar de outro jeito senão desta forma.
Porque explica tudo, tudo o que sinto. E eu me sinto tão fraca. Fraca por mal conseguir conter as lágrimas diante de você. Fraca porque eu simplesmente não consigo afastar tudo isso de você. Fraca por ver em seus olhos que você sofre, quando me vê neste estado.
Mais cedo uma anja fofinha e de aparelho me disse que eu tenho que ter forças para te passar confiança, mas como eu posso disfarçar o meu receio para a pessoa que me conhece apenas em me olhar nos olhos?
Justo eu que quase não choro, me pego escondendo o rosto em algum canto por aí, com aquela dor na garganta, pedindo a Deus que nos dê forças e saúde. O resto não importa, a gente dá um jeitinho.

Eu te amo, e é por este amor que eu vou crescer. É por este amor que eu não vou mais permitir que a dor na garganta me impessa de te sorrir decentemente e falar que te amo em alto e bom som. Eu vou ser forte e te passar  confiança, isso é uma promessa.

E, sabe, para mim você é a mulher mais linda que este mundo ja viu, Mãe.


Raiane

0 comentários: