Moda - Vale o clique

Hoje é dia 3 de março, e é um dia importante.
Para várias mulheres por todo o Basil, e principalmente para uma baiana/carioca que mora em São Paulo. Joanna Moura, autora do blog Um Ano Sem Zara  que encantou a todo um exército feminino e a mim também (<3). Porque não há um blog que eu tenha acompanhado como o dela, desde o começo. Acho que nunca cheguei a comentar realmente, mas estava sempre ali, colaborando com as estatísticas, rs.



E quem imaginaria, lá no dia 3 de março de 2011 a dimenção que o blog iria tomar? Tantas mulheres por esse brasilzão se identificaram com ela e acompanharam a saga, opnando, indicando e questionando, do jeito que tem que ser.
Até ganhou seu lugarzinho no pódio dos dez melhores blogs de moda!



E agora, 366 dia passados, conta no azul, missão cumprida e o blog ainda viverá. Cartão de crédito na carteira (agora pode comprar!!) mas a moleca está mais madura e vai saber priorisar. Se no filme as manequins aplaudiram a Becky Bloom, na vida real mulheres de carne e osso fazem isso. Parabéns moça dos mix de estampas, da tranformação de peças sem tesoura, da calça de rica, do Um Ano Sem Zara.


 


(um close na bolsa mais linda *-*)
Boa sorte nesta nova saga que se inicia.



(Sou só eu que a acho a cara da Katie Holmes?)



Buona notte,
Raiane.

0 comentários: