Agendas - DICAS


Fevereiro foi o mês de volta as aulas, volta a rotina que para muitos se baseia, trabalho, escola/faculdade e/ou curso. No meu caso foi a faculdade. E como as pessoas irão ter muito mais tarefas pra fazer, aconselho a adquirirem a uma agenda/planner (como preferir). Organizar as rotinas, gravar a data dos trabalhos, as atividades que vão ter que entregar no dia seguinte, qual parte do livro tem que ler, cinema, valor de produtos, etc. Numa agenda você terá mil e uma utilidades e ter uma vida organizada sempre é bom. 

Geralmente as agendas já vem com alguns itens que também pode ser aproveitado, como horário de aulas, despesas, agenda telefônica etc., aconselho a utilizarem esses espaços disponibilizados, podem parecer inúteis, mas podem ser úteis. 

Fazer uma lista sobre as coisas principais que devem ser feitas no decorrer do mês, é ótimo. Mas antes disso faça a do ano (haha!), saber quando aquela pessoa importante faz aniversário e anotar na agenda é muito importante, mesmo que você lembre o dia, vai que justamente na semana você está cheia de preocupações e isso acaba te deixando dispersa, causando o esquecimento do aniversário de alguém e mais, decepcionando a pessoa. Por isso é importando colocar a data do aniversário da pessoa na agenda. 

Quais comprar:

Isso vai do gosto de cada um, mas uma coisa que eu acho indispensável numa agenda é a tabela de horário de aulas. Sério! Já houve casos que eu perdi o papelzinho dos horários e minha unica salvação foi minha tão amada agenda. 

Modelos desse ano: 


Separei essas que vende na Kalunga, por serem de fácil acesso, mas tem sites que vendem. Como:



"Minha agenda desse ano é uma agenda antiga, porque minha mãe e eu, temos a incrível mania de comprar várias agendas ao ano e isso vai acumulando e eu estou querendo mais espaço. Esse ano acabei por utilizando a do ano passado, e a do ano que vem vai ser uma de 2011, mas em 2014 isso muda, prometo!"


Compre logo sua agenda, não espera chegar no meio do ano, tenha logo uma vida mais organizada, menina!
Espero que tenham gostado das dicas.

Bisous Bisous
Karina

0 comentários: