Fotografia - Neko

"O Cão é a virtude que, impedida de tomar forma humana, se fez animal"
Victor Hugo

Me deparei com esta frase há uns tempos e eu achei tão verdadeira que ela ficou gravada em minha mente. Hoje, enquanto pegava umas fotos para o post, ela me pareceu perfeita. Porque eu não acho que seu sentido se limite apenas aos cães. Em minha opnião, todos os animais são dignos de admiração, pois o que falta ao homem se encontra aos montes na natureza.

E o animal de hoje é um dos meus prediletos e que eu sempre quis ter mas minha mãe não gosta: gatos (chego a suspeitar que ela tem ailurofobia 'o'). E eu trouxe algumas imagens lindas desta espécie tão especial para vocês. Apreciem.





 Eu quero!!
 









Algumas pessoas não gostam desta raça, mas mesmo sem um pelinho no corpo ele é lindo. E o melhor: não incomoda os alérgicos!







Como não amar?


Neko significa gato em japonês (e também uma gíria gay, de acordo com um amigo meu).



Se alguém estiver com vontade de ter um gatinho, procure primeiro em lugares de adoção. Eles ja vem vascinados e castrados, e muitos são abandonados quando filhotes.
Eu não consigo me aguentar: se virem qualquer tipo de maus tratos contra animais liguem 181, e não se satisfaçam com isso: se puder vai pra cima e impeça que um animalzinho morra por causa de gente sem coração!





Buona notte
Raiane

0 comentários: