O único homem que conquistou seu coração.


"Bom dia", frase tão esperada desde as 7 da manhã, tudo bem que estou no meio sono, parcialmente dormindo, mas mesmo assim, fico segurando o celular, até o momento em que levanto de vez, acabo que colocando o celular na bolsa, me arrumo, vou trabalhar. 8:35, momento em que eu pego o celular pra ver a mensagem tão esperada! A unica pessoa que eu amei e vou amar, para o resto da minha vida. 

Depois de lida a mensagem, eu respondo e volto aos meus afazeres. Dia corrido, porém um dia que nunca parece acabar, e minha vontade pra que chegue logo o final de semana? Fico a contar horas, minutos, segundos, praticamente... Vontade de te ter por perto? Sempre, a todo instante. Desejando que a tecnologia avance e haja meios para teletransporte. Uma vez eu disse e volto a repetir, "você é primeiro e único, eu vou amar você para todo o sempre"! 

De: Uma apaixonada e futura esposa. 
Para: O único homem que conquistou seu coração. 

Karina

0 comentários: