Resumo de vida!


Quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos, os adultos me diziam: "Seu príncipe vai vir um dia te buscar". Anos mais tarde eu jurava de pé junto que isso realmente não existia, e que os adultos só faziam isso pra deixar as meninas iludidas desde crianças. Com 12 anos, meu jeans quadriculado, minha camiseta preta, minhas frases revoltadas com todo o tipo de casal que existia na face da Terra, escrita em meu caderno, meu mundinho que só girava em torno de rock'n roll, skate, tatuagens, eu jamais pensava que teria fim, finalmente teve. 

Meus 14 anos não foi muito diferente. As únicas diferenças era alguns rimeis que eu carregava na bolsa, e alguns chaveiros de bonequinhas na mochila. Ou seja, as coisas já estavam começando a mudar! Eu que pensava que nunca iria gostar de usar salto alto... ... ...Hoje, "-Manhê, onde está meu scarpin rosa?". Aos 15 anos, já começou minha vaidade, era pouca, mas já era um começo. E a partir desse começo, surgiu a minha pessoa atual. Claro que ouço o bom e velho rock'n roll, claro!, porém ando variando alguns "estilinhos", uns mais levados para o pop, outros para o eletronico, e assim vai indo... Hoje, meu príncipe existe. Sim, eu tenho um príncipe. Daqui a 7 dias, 7 meses. (♥) Uso maquiagem. Saltos? Já não tenho mais onde colocar. 

P.S.: Ainda guardo minha calça quadriculada. 

Karina

0 comentários: