Coleção Inverno 2012 - Carmim

Recebi um email agora a pouco da Anita, sobre os novos calçados da "Coleção Inverno 2012" da Carmim, nisso eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre a coleção. Porque foi bater o olho nos sapatos da coleção e eu já me apaixonei por eles! 

"A Camim está em clima de festa e é nesse clima que a marca apresenta a Coleção Inverno 2012." (Retirada do Site Oficial Carmim)

♥ Abaixo segue a imagem de alguns produtos. 








Separei alguns itens que eu mais me identifiquei e espero que vocês se identifiquem, também. Sei que para alguns/algumas o preço é meio "salgado", mas convenhamos, não é lindo?! Me apaixonei pela coleção e sei que muitos irão se apaixonar. Para conferir todos esses produtos e um muitos outros da marca, clique aqui

Espero que tenham gostado. 

Beijinhos.
Karina

0 comentários: