Crônica - Só resumi e muito pouco.


Eu era uma garotinha sorridente, que todos chamavam de meiga, ao mesmo tempo eu era brincalhona, um pouco moleca. Num certo dia conheci os amigos da escola, fui amadurecendo pois tive pequenas quedas, conheci maneiras variadas de sorrir, inclusive sorrir quando não se tem vontade. Conheci um pouquinho da dor, quando perdi meu avô. Ele que adorava me levar para ir pescar e depois nós dois tomávamos sorvete, era quase uma regra, depois de pescar, sorvete! Era sempre assim. Era... Sinto muita saudade...

Passado alguns anos, não estando nem 'tão' mais velha e nem 'tão' mais madura, mas estando com idade suficiente para frequentar festinhas. E justamente nessas festinhas eu conheci tantas pessoas que adotei como amigo, que considerava como amigo, que no fim, não me consideravam nada além de uma colega, uma colega para sair e curtir, basicamente um complemento de um grupo de pessoas que gostam e tem "as mesmas ideias". Não era bem assim, não tínhamos as mesmas ideias, só queríamos um pouco de diversão. 

Hoje minha mãe me priva de sair, alegando eu ser uma pessoa irresponsável. Um dia eu fui, mesmo.  Hoje eu sou uma viciada em café, que nunca mais dormiu direito. Sabe porque eu não durmo? Porque eu gosto de ficar acordada, criando cenas na minha mente que eu controle, tentando apagar as lembranças das festinhas e colocando as de quando eu era apenas uma criança meiga e moleca. Queria eu voltar no tempo..

Aliás, eu não disse tudo.



Beijinhos
Karina

0 comentários: