Fotografia - Cachorro - parte 2

Quem não gosta de algum tipo de animal? Independente da especie, raça, cor, e muita das vezes temperamento (calmos, bagunceiros, um pouco dos dois), nós sempre gostamos de algum tipo de animal. No meu caso, eu sou apaixonadíssima por cachorro. Não sei se foi porque eu desde criança tive contato com esse animal, ou se foi de tanto assistir aos filmes de cachorro (acho que os dois), mas eu sou absolutamente apaixonada por eles. Tanto que até choro quando vejo um cachorro abandonado na rua (isso é a mais pura verdade). 

Ultimamente se tem passado muito na televisão, sobre pessoas que batem em animais e isso tem gerado uma revolta na sociedade. Eu também me revoltei! Essas pessoas desumanas, que fazem isso com um animalzinho, que se você chamar, ele vem até você com o rabinho abanando, e mesmo que você brigue com ele, com uma maneira inocente própria deles, o bichinho continuará a te amar, incondicionalmente. Sendo assim, sempre que você vir qualquer tipo de maus tratos, denunciem no 181

E outra coisa, nunca se esqueçam de evitar comprar animais, não contribua para aquela mafia das pessoas que tratam o cachorro como fundo lucrativo, "praticamente" judiam do bichinho, fazem com que  a fêmea engravide e depois eles vendem, por muita das vezes um preço absurdo. Deem chance para o animalzinho que foi abandonado, para aqueles que nasceram nas ruas e precisam de carinho. 

Sem mais demandas, as imagens para vocês se apaixonarem mais por eles. 















Não compre animais, adote. 

Beijinhos 
Karina

0 comentários: