Decisões

A vida é regada de decisões. Certas ou erradas, elas sempre estão lá para serem tomadas. E não importa o quanto eu adie, nem quantas vezes bata o pé, porque depois que eu cansar elas ainda vão estar lá. É simples, ou não. A questão é que decidir - certo ou errado - é o melhor.
Então eu decidi não me permitir dar para trás, nem adiar o inevitável. Eu decidi não sofrer antecipadamente, nem por aquilo que não há mais nada a fazer. Eu decidi que vou ser forte, e vou correr atrás dos meus sonhos como nunca o fiz. Eu decidi que vou sorrir todo dia ao acordar, e que nunca vou deixar de pedir a Deus que me ensine a voar.
Eu decidi que não vou mentir pra mim mesma. Decidi que não vou me negar uma alegria que eu não conheço, e que vou me empenhar em superar os meus medos. Eu decidi que não vou mais esperar as coisas acontecerem, nem insistir naquilo que ja deu o que tinha que dar. Eu decidi nunca mais chamar de amor, quem finge me amar. Nem vou correr atrás de quem sabe onde me encontrar.
Ontem a lua me sorriu, e eu decidi nunca me esquecer daquela noite.
E eu quis que todo mundo lê-se esse texto, para conhecer quem eu decidi me tornar.




Buona notte,
Raiane

0 comentários: