Crônica - Psicodelia

"Tik-Tak - Tik-Tak - Tik-Tak"
Estou tentando prestar atenção, mas no momento, estou gritando por dentro. Algo dentro de mim quer falar algo, expressar um sentimento tão bem guardado. Sabe quando você está de 'saco cheio' mas tem medo de se expressar por medo de ferir algumas pessoas, ou por medo de perder algumas amizades? Vou é gastar meu salário inteiro com chocolate, o meu remédio que me acalma. Com ele a calma prevalesse e tudo o que sobra é a insônia. Graças a cafeína presente no meu amado remédio (chocolate). Minha sorte é sua endorfina que é liberada no momento de degustação. Delicia! 

Ouço o barulho do relógio, esse mesmo que me tira a atenção. Barulho minimo, mas para uma pessoa que sofre de estresse permanente, ele serve como distração. Estou ficando louca? Quase... 

Karina

0 comentários: