Filme - Os Vingadores

Hoje estreia nos cinemas um filme que tanto esperado, ainda mais para os fanáticos por Marvel, ou esperado pelas pessoas que assistiram Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, sem mais demandas.

"Lembro eu, numa tarde de domingo, em dezembro, ao lado do meu irmão, olhando as ultimas noticias e em alguns sites comentando que estava em processo final o filme 'Os Vingadores' - fiquei igual pinto no lixo."


Introdução
Loki retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig e Clint Barton/Gavião Arqueiro, que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor, Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Elenco
Erik Selvig - Stellan Skarsgard
Clint Barton "Gavião Arqueiro" - Jeremy Renner
Loki - Tom Hiddleston
Nick Fury - Samuel L. Jackson
Tony Stark "Homem de Ferro" - Robert Downey Jr.
Steve Rogers "Capitão América" - Chris Evans
Thor - Chris Hemsworth
 Bruce Banner "Hulk" - Mark Ruffalo
Natasha Romanoff"Viúva Negra" - Scarlett Johansson

Trailer

Imagens do Filme






Verifique a disponibilidade do filme nos cinemas de sua cidade. 

Retirados de: Youtubeadorocinema

Beijinhos
Karina

0 comentários: