Crônica - Quando há som de orquestra.


Quando se é criança, tudo o que se pensa sobre o futuro é que ele seja "cor de rosa". No momento em que crescemos, vemos a diferença do "criar expectativas e se decepcionar". 

O progresso dos meus dias tem sido bons, tenho mostrado a muitas pessoas o quão é bom termos uma atividade para distração. Ignorantes não veem o que está a frente do nariz, tapam a visão com a mão e esquecem dos momentos valiosos da vida, esquecem de viver. Do que adianta viver num mundo onde 90% dos dias é responsabilidade? Os outros 10% sobra o lazer com a família em algumas horas dos finais de semana. Estive mudando essa porcentagem, hoje 70% da minha vida é responsabilidade, os outros 30% é o meu lazer. 

Décimo dia do mês. Dia esperado por mim com muita ansiedade. Hora de me preparar! 
Ouço o som da orquestra. O que meu pensamento diz para o som que ouço:"Tu serás bem vinda aos meus ouvidos, tu serás bem vinda aos meus pés." Hora de mostrar o que minha professora de Ballet Clássico me ensinou. 
A multidão fica em pé, batem palmas quando piso no palco e ouço alguns assovios. 

Karina

0 comentários: