Inspiração e homenagem Dia das Mães

O ano tem 365 dias, e em meio a tantos existem aquelas datas especiais. Uma delas, dentre as mais importantes, é o dia das Mães. Porque ser mãe é algo tão extraordinário, que só quem vive, entende. É uma daquelas cosias que a vida é a única capaz de ensinar, como amar. E enquanto não somos mãe (ou pai), vamos lidando com o amor mais sólido dentro de nós, o mais próximo do divino, o mais puro, o maior.
No coração de mãe sempre cabe mais um, e seu amor é imensurável. Mas no coração de um filho só cabe uma. Aquela. Para sempre.



Rosemare Truglia, dizem que lar é onde o coração está.
É por isso, mamãe, que eu não me importo de ficar o dia inteiro aí, no hospital ou em qualquer outro lugar, porque meu coração está e sempre vai ficar com você.

E você vai ficar bem mamãe. Logo, logo.
Eu te amo.

Raiane.
(♥)

Alessandra Aparecida Alves Truglia, minha mamãe, doce pessoa que o papai do céu colocou na minha vida. Mulher de garra, que não tem medo do amanhã e de mostrar quem realmente é. Pessoa amada por onde quer que passa, minha mamãe. Linda, alegre, companheira, animada! Tem o melhor colo do mundo, o melhor abraço, o sorriso mais lindo. Minha mamãe, joia rara de Deus. ♥


Rosemare Truglia, minha segunda mãe! Tão linda, doce, amável, protetora, está entra as estrelas mais brilhantes na imensidão do meu coração. Mulher forte, admirável. Dona de uma voz rara, gostosa de ouvir, conselheira da família e ponto de paz. Você vai ficar bem, daqui a pouquinho a família se junta novamente. ♥

Música para todas as mães: 
Karina

0 comentários: