Crônica - Incertezas e certezas, uma falta de inspiração.


Posso escrever uma crônica? Posso misturar variados assuntos? Posso expressar meus sentimentos nela? Há maneiras de impressionar criando apenas uma crônica? Bom, não sei. Só posso dizer que, demorei muito para ter criatividade e colocar tudo num papel. Me falta momentos para descrever e meus pensamentos muita das vezes atordoado com as correrias, perde o foco. O que fazer quando já não há mais vontade e inspiração para escrever? Bom, não sei. Ultimamente tenho parado e pensando muitas vezes, antes de colocar qualquer coisa no papel. 

Cansei de jogar papéis limpos. A gaveta da mesa do escritório está lotada de papéis amassados, lá se tornou um lixo temporário, quando não cabe mais eu jogo no lixinho, porém, ela volta a lotar, graças a minha falta de inspiração, minha falta de certeza em descrever coisas, momentos, histórias... ... ... Me sinto desumana e muito pouco sustentável com essa atitude, mas fazer o que? Fico sem saber qual atitude tomar quando isso acontece, aquela folha de papel branco, sob a mesa, depois de horas eu a observando, eu sinto como se tivesse suja e a jogo. Sabe o telefone de algum psicologo?

Tu-Tu-Tu

Karina

0 comentários: