Adeus 17 anos.


Olhando pela janela, vejo quanto tempo se passou. Houve casos e acasos, alegrias e tristezas, conquista de novas amizades e algumas perdas. Muitas vezes nós reclamamos quando fazemos aniversário, afinal, quem quer ficar mais velho? Mas reclamamos, pois temos a certeza que um dia nós iremos partir. 

Quem é que agradece a Deus todos os dias, por ainda estar vivendo? Eu agradeço e vou continuar a agradecer, primeiramente porque Deus meu abençoou com a família que eu tenho, que mesmo nas maiores dificuldades, nas brigas, nas tristezas, estamos juntos, e mesmo que haja muitas dificuldades no fim sempre abrimos um sorriso e compartilhamos a nossa alegria.Agradeço também pelo presente que eu mais esperei e não demorou muito pra entrar na minha vida que foi o meu amor, o meu namorado, meu príncipe. Ele cuida de mim, me faz feliz, me conforta, sempre está comigo, mesmo em pensamento. Meu amor que sempre me surpreende, de variadas formas e gestos. Agradeço pelos amigos, os novos, os mais antigos, os que eu perdi, pois tive a oportunidade de conhece-los, os amigos que irei conhecer. Meus amigos estes que sempre estão comigo, que sempre que eu ligo, eles estão de braços abertos pra me receber, obrigada por tudo. 

Ainda tenho um longo caminho pela frente, vou cair, mas vou me levantar com mais força. Haverá choro, tanto de tristezas, como de alegrias. Haverá mudanças, porém, uma coisa que eu nunca vou mudar é o meu caráter e o meu sentimento por todos aqueles que amo. Que venha as novas responsabilidades, os novos sorrisos, os novos aprendizados. Que eu possa aprender e ensinar e que a felicidade esteja sempre no final de cada trajetória a percorrer. 

Adeus 17 anos.

Karina

0 comentários: