Crônica - O tempo passou.

Estava um dia sem sol, porém, não estava frio, ambiente agradável. Resolvi pegar uma caixa em que guardava meus álbuns de fotografia, peguei, abri a caixa. Encontrei um álbum nomeado "amigos" e lembrei o motivo pelo qual o havia feito e resolvi abrir para recordar.

Fotos e mais fotos passaram, meu sorriso no rosto estampado e em algumas fotos em especial eu conseguia dar uma gargalhada, mas depois de fechar o álbum, notei quanto tempo se passou. Nunca mais nos vimos e tenho certeza que dificilmente isso tornará a acontecer. Percebi que esses anos se passaram e nenhum deles tomaram a atitude de fazer um encontro e relembrar dos antigos tempos, inclusive eu.

Sei que com o passar dos anos nossas ideias acabam mudando e nossas responsabilidades aumentando, mas sempre haverá tempo pra se dedicar a si mesmo, por mais que negue isso. Sei que se passaram anos, mas ainda assim sinto saudades, não sei se eles sentem o mesmo. Bom, se sentirem, vou estar de braços abertos pra receber e se não sentirem, eu sinto muito.

Texto inspirado em uma menina que compartilhou sua história numa página da internet. Sem mais.


Karina

0 comentários: