Crônica - Is not the end!

Quando percebi que o mundo se fechou para mim no momento em que você saiu de perto de mim, estava num local longe de tudo e todos, eu estava ouvindo a sua voz mas não conseguia te alcançar. Ouvi a sua voz sussurrando e pedir por ajuda e nada pude fazer. 

Queria tanto poder te abraçar, poder estar ao seu lado neste momento e em todos - na verdade. Como era bom ouvir a sua voz me consolando e me incentivando. 

Nos teus braços é o meu lugar, dizia uma música e ela tinha razão. E quando eu dizia que eras o meu ar, meu chão, minha estrutura, meu ponto de paz, você sorriu e disse que eu era o mesmo para você. Permita-me estar no seu lugar, permita-me sentir o está sentindo. Não me afaste de ti, me mantenha sempre ao seu lado pois eu preciso te ouvir, preciso do seu abraço, preciso de ti.

O pior de tudo é que esse afastamento foi indesejado para ambos, jamais me imaginei sem o seu abraço e sem o seu sorriso a cada manhã. Quando me acordava, a primeira expressão que fazia era sorrir, cena mais linda. Preciso continuar a ver essas cenas, preciso ouvir a sua respiração enquanto dorme e acariciar seus cabelos, com a tentativa de te deixar mais confortável.

Sabe, andei pensando e estou indo te buscar.

Karina

0 comentários: